13 de setembro de 2013

The Purple

Olá Lovers, 

Costumo ser muito fiel a tudo na minha vido, às lojas, restaurantes, marcas em geral, mas confesso que no toca a bijuteria nos últimos tempos tenho sido fiel sim, mas à várias marcas.

Muitos de vocês já perceberam que comprar bijoux não está restrito as lojas de rua ou centros comerciais. Há uma variedade enorme no Facebook e Instagram. Tenho as minhas preferidas e uma das últimas aquisições foi na The Purple. 

Posso dizer que é uma perdição.... Cada peça mais linda que a outra, com excelente qualidade, bons preços e uma enorme simpatia no atendimento, o que para a minha pessoa é super importante. 

Desde a 1ª interacção, passando pela resposta dada, entrega e feedback foi sempre super rápido e com uma enorme simpatia sempre presente. De cliente passo a fã confessa. 

Agradeço todo o carinho prestado e desejo o enorme e sincero sucesso! 

Para vocês leitores recomendo vivamente. O difícil é apenas escolher o que gostam mais, uma vez que há tanta variedade.

Não deixem de sitar a página da The Purple, no Facebook, e sigam no Intagram @thepurpleinsta.

Ficam as minhas escolhas:




Beijocas da Rê.



Sem comentários:

Enviar um comentário