5 de setembro de 2013

B-Day!

Olá Lovers,

Alguns de vocês souberam que no passado dia 31 de Agosto foi dia de festa lá em casa. 32 anos para mim! 

O dia foi passado ao lado dos que amo. De manhã fui presenteada com lindas flores que alegraram ainda mais o meu dia, pequeno almoço num lugar que gosto muito, Choupana Café, muito passeio ao lado da família, compras e almocinho bom num japonês que recomendo muito em Cascais, o Sushissimo.

A noite foi para celebrar ao lado dos amigos, pessoas queridas que proporcionaram um jantar em grande e muito divertido. A escolha foi para uma restaurante já conhecido dos lisboetas, embora tenha aberto portas há pouco tempo, o Cais da Pedra já se tornou uma das grandes escolhas para uma noite descontraída. 

E para terminar em grande fui dar um pezinho ao Lux-frágil, já que estava mesmo alí ao lado e para mim não há discoteca melhor em Lisboa. Foi tudo óptimo do principio ao fim!

Quem venham muitos anos com muita saúde e amor, pois o resto estou aqui para conquistar!

Obrigada à minha linda e amada Mãe! Obrigada por me ter dado a vida e ter ajudado a me tornar a mulher que hoje sou! À você meu grande amor devo tudo! 

Obrigada ao meu companheiro de todos os dias, a minha paixão, o meu amigo, meu amado namorado. 

Uma beijocas especial ao meu Betão! Ele sabe o quanto foi, é e continuará sendo importante em minha vida.

Um obrigada ao meus amigos, de perto, de longe, de sempre.... Os verdadeiros!

Obrigada a vocês leitores que dedicam um pouquinho do vosso dia para passar por aqui!

Uma saudade enorme da família que está longe, meu pai, irmãos, primos e tios. Há um oceano que nos separa mas estarão sempre comigo.

Que venham os 33!






















Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas foram tiradas todas com o iPhone.

Para o mais observadores e que repararam que não houve bolo de aniversário, vela e pedido informo que dentro de alguns dias irei cantar os parabéns com a família e com direito a tudo. Depois conto como foi! 

Beijocas da Rê.

1 comentário: