20 de setembro de 2013

B-Day Love!

Olá Lovers, 

Depois da comemoração do meu B-Day foi a vez do meu namorido fazer anos e lá fomos nós comemorarmos mais uma vez! 

Tiramos o dia de férias para podemos partilhar juntos esse momento tão especial. Muitos mimos, passeio, prendas e um almocinho para lá de bom! 

A escolha foi para o Honra by Olivier, lugar que adoramos! 

Amo todos os restaurantes do Olivier e sempre que comemoramos um dia especial a escolha recai para um dos seus maravilhosos spots. Acho que os mesmos dispensam apresentações! Excelente comida, muito requinte, decoração impecável e um atendimento cinco estrelas. Yakusa, Olivier (que já nos deixou), Olivier Avenida, Guilty e agora o Honra ocupam um lugar muito especial no meu coração, todos fazem parte de momentos felizes da minha vida, e como dizem que devemos sempre voltar aos lugares onde fomos felizes voltarei muitas vezes e com a certeza que ficará sempre com um gostinho de quero mais! 

O dia 12 foi dele e para ele, e como há imagens que valem mais do que mil palavras aqui ficam as mesmas. Que vejam muitos mais anos felizes e ao meu lado. Obrigada meu amor! Feliz aniversário mais uma vez! 

























Beijocas da Rê.

Sem comentários:

Enviar um comentário