8 de setembro de 2013

Sunday Mood!

Olá Lovers! 

Eu sou uma pessoa que não gosto de Domingos! Para mim tem sempre uma melancolia intrínseca... Então tento sempre fazer com que seja um dia bem passado, se não for ao lado da família (que prefiro sempre), que seja a fazer algo bem legal. 

Hoje aqui por casa decidiu-se que era dia de dar uso ao terraço e churrasqueira, o que achei óptima ideia já que está sol e bom tempo! Ocorre que ao invés de picanha a escolha foi sardinhas! 

Posso até ferir susceptibilidades, mas é um peixe que não me diz nada, dá um trabalhão para comer e ainda por cima não tem grande sabor.  E para acompanhamento pimentos assados que também é uma coisa que adorooooooooo! 

Pronto está dito! Como na votação fui minoria lá foi a sardinha a rainha do dia e a menina aqui vai ter de se vergar ou então assar ali duas salsichas e se dar por satisfeita! 
Esperem que haverá vingança e para a próxima será picanha e ninguém opina. 

Para começar o dia, depois de um pequeno-almoço especial fomos "esplanar" um bocadinho. E o dia só vai a meio pena amanhã ser dia de trabalho!

Espero que tenham um óptimo domingo ao lado dos que mais amam! 






Beijoca da Rê.

2 comentários:

  1. concordo com as sardinhas, prefiro a picanha.....

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro você..passei toda a noite acordado lendo e te olhando tudo o que você escreveu e postou..espero que coloque foto de ontem que tive o prazer de ver de um bom ângulo..:)

    ResponderEliminar