8 de setembro de 2013

Desejo da Semana #8

Olá Lovers,

Uma das minhas paixões são relógios. Paixão essa que partilho com o meu mais que tudo! Já viu né, loucura total!

A minha última paixão despertou ontem. 

Fui tratar das minhas unhas e quando estou a entrar no atelier, cruzo com outra cliente e os meus olhos se fixaram no pulso da menina. 

Pronto! Pára tudo! 
Fui a tempo de reparar que era Ck, marca que adoro e que muitos modelos já moram lá em casa. 

Certo foi que após ter em mãos um veiculo que permitisse aceder a internet e com as mão livres fui directo a pesquisa. 

Aliviada fiquei ao saber que era um modelo super novo, tamanho XL e da cor que desejava, embora exista em prateado e dourado. O próximo passo era ver ao vivo. 

Hoje foi o dia e posso confessar que é ainda mais lindo.

E pronto, o meu pulso não será o mesmo se não o tiver! Passou para o topo da minha lista de desejos e só tenho pena que tenha feito anos há uma semana, caso contrário era ele o escolhido.

Mas uma coisa é certa, não sei quando, mas será meu!

Deixo-vos a belezura:





Preço: 287,00€

Beijocas da Rê.

Sem comentários:

Enviar um comentário