1 de março de 2015

My Stan Smith Leopard

Quem me conhece sabe que sou menina de sapatos altos e de baixos, não me restrinjo! Estou bem tanto de stiletos como de sabrinas, somo a isso uns belos tênis. 

Quem pensa que tênis é calçado só para ginasio está enganado. Eles fazem parte do outfit das gatas mais estilisas desse mundo afora. Não há it-girl que não tenho feito a sua escolha.

Seja Nike, Converse, New balance ou Adidas cada marca possui um mais lindo que o outro. Confesso que tenho alguns, não sou uma consumidora voraz, mas no último ano comprei mais pares do que esperava (e devia)! 

A última aquisição ganhou a Adidas. Já todos sabem que os Stan Smith voltaram com tudo e a marca resolveu lançar duas edições de moda ma-ra-vi-lho-sas, uma em branco com detalhe em zebra e outra em preto com detalhe em leopardo. A minha 1ª escolha foi para o branco entretanto até a data, por ainda estar super esgotado, estou a espera que cheguem (aguardo há 5 semana e ainda faltam 4). Assim sendo não resisti aos pretos e depois de alguns dias lá estavam os lindões cá em casa. 

Além lindos e estilosos são super confortáveis, sérios candidatos para serem companheiros na próxima viagem até Amstedão. 

Eis a belezura:


Nas próximas semanas prometo umas fotos com um outfit bem bacana! 

Beijocas,

Renata Passos 

1 comentário: