1 de março de 2015

Será que é desta?

Gosto de maquilhagem! Não percebo de maquilhagem... Compro maquilhagem! Não sei me maquilhar...

Esse é o meu dilema e não tenho vergonha em admitir. Entro numa perfumaria e me perco entre Chanel, Dior, Lancôme, Estee Lauder, Clinique... Mas a verdade é que não percebo além do básico. 

Assim vou eu nunca me arriscando em sombras, delineadores, iluminadores e tudo aquilo que amo e que nos deixam ainda mais maravilhosas! 

Dentro da minha mala tenho o essencial, não saio de cara lavada meninas, mas confesso que no que toca a maquilhagem gostaria de um pouco mais de glamour nos meus dias.

Pensando nisso resolvi dar mais um passo e tentar aprender alguma coisa, logo necessito de pincéis. Sem querer investir muito arrisquei nesse conjunto fofinho inspirado na paleta da Naked 3.

Agora só falta aprender mais alguma coisa e para isso alguém que me ensine. Amigas queridas não se acanhem!

O que acham da minha escolha? 







Beijocas,

Renata 

2 comentários:

  1. Gosto sim e identifico-me muito com este posto. Adoro maquilhagem, compro maquilhagem mas também nunca sei bem o que fazer com ela...tenho sempre receio de sair à rua parecendo uma palhaça :-)

    Mas decidi aprender por issso increvi-me num workshop....espero que valha a pena.

    ResponderEliminar