15 de outubro de 2013

Quero no meu closet!

Olá Lovers, 

Muitas de nós amantes de belas malas sonhamos com a maravilhosa Chanel 2.55. Mala clássica, super elegante e actual. Quem não gosta? Eu amoooooo! Ocorre que o preço, nada convidativo, impede que a maioria de nós possa ter essa companheira lá em casa.

Enquanto não poso ter uma Chanel, verdadeira é claro pois a menina aqui não usa contrafacção, satisfaço-me com o lindo modelo da Purificación Garcia. Acho que irá se encaixar perfeitamente no meu closet. 

Como não posso deixar de dizer também é uma das marcas que adoro e muitos modelos já fazem parte da minha vida há alguns anos. Malas com qualidade, cheias de estilo e a um preço bastante convidativo. 

Assim sendo esta escolhida a mais nova aquisição! 





Preço Recomendado: 248€

Beijocas da Rê.



Sem comentários:

Enviar um comentário