24 de outubro de 2013

Quem não tem cão caça com gato!

Olá Lovers, 

Já devem ter reparado na minha paixão por malas! AMO!!!!!!

Tenho uma lista infindável de malas que desejo ter e que um dia ainda terei. Tirando o meu eterno amor pela Carolina Herrera há outras marcas que também ocupam um pedacinho do meu coração. 

Ultimamente o meu coração bate mais forte pelo modelo 3.1 Phillip Lim Bag que custa a módica quantia de aproximadamente 900,00€. Acho a mala maravilhosa e do tamanho que eu gosto, apesar de existir mais pequena.



Ocorre que actualmente não posso me dar ao luxo de gastar esse valor na compra da queridinha acima, assim sendo para já nada de Phillip Lim. 

Mas para que eu não fique tão melancólica a maravilhosa Adolfo Dominguez lançou um modelo bem parecido. Um pouco menor na verdade mas igualmente linda, cairá como uma luva em alguns dos meus outfits e custa dez vezes mais barata. 

Assim sendo obrigada Adolfo Dominguez por essa belezura. Espero que não demore muito para vir morar cá para casa. Espero já no fim de semana ver a mesma ao vivo. 

Fica o tal modelo:








Preço da Adolfo Dominguez: 89,00€

O que acham?

Beijocas da Rê. 





Sem comentários:

Enviar um comentário