29 de agosto de 2013

Os 32 estão quase...


Como passa rápido! Parece que foi ontem que fiz 15 anos... Uma grande festa, muita animação, pura adolescência! 

Naquele tempo como ansiava os 18 anos, a maioridade, a ilusão da independência, a carta de condução, o 1º carro! Tudo isso chegou, tudo me foi proporcionado! E passou....

Mudei de país, de hábitos, de vida! O tempo correu, errei demais, aprendi muito mais... No fundo amadureci verdadeiramente!

Ainda na casa dos 20 lembro-me do medo de chegar aos 30. Ele chegou e o que mudou foi a forma de encarar a vida, o valor das pequenas coisas, as pessoas que amamos e nos amam! Os amigos, a vida, a paz, o amor... Valores que quando somos muito jovens são desconhecidos. 

Agradeço a minha querida mãe, mulher de fibra, lutadora, um exemplo a seguir! Obrigada por ter estado ao meu lado todos esse anos de forma incondicional! Por ter ajudado a realizar alguns dos meus sonhos. 

Sábado é dia de festa, pelo menos para mim será. O meu B-Day! O dia será em família, o meu maior tesouro. A noite entre amigos queridos! Que seja um dia de muita felicidade, com tudo que tenho direito! 

                                   
        
O bolo de aniversario escolhido foi o da foto acima mas fica para o ano, uma vez que não consegui ninguém que o fizesse atempadamente.  

Depois conto tudo! E não esqueçam os presentes! 

Beijocas da Rê.

Sem comentários:

Enviar um comentário