28 de agosto de 2013

Hoje é mais ou menos assim #5

Olá Lovers, 

Mais uma semana que já vai a meio e cada vez mais perto do meu B-day! Os 32 anos já estão a chegar.

A escolha foi de ontem para mais um dia de trabalho. O padrão floral tem dominado os meus dias. Acho que me proporciona um dia mais alegre! A escolha é simples, nada de maquilhagem especial nem cabelo fenomenal, quase tudo natural... Assim é o meu dia a dia! 

Espero que gostem! 

                                   

                                   

                                   

                                   


                                   

                                   


        Camisa Cortefiel, calças Zara, sandálias Zara, mala Carolina Herrera, colar Bijulândia.

                                                         Beijocas da Rê.




Sem comentários:

Enviar um comentário