22 de agosto de 2013

Dia de Pizza!

Olá Lovers,

Férias é sinónimo de descanso mas também de diversão, ainda mais com a chegada da minha linda tia, vinda da Cidade Maravilhosa, para um jantar entre família num lugar que tanto gosto.

Já estive em todos os restaurantes Capricciosa em Lisboa, mas o de Cascais ocupa um lugar especial. Seja pela localização ou pela maravilhosa vista que nos acompanha por todo o jantar. Aconselho vivamente a esplanada e a sangria de espumante. Em relação as pizzas dispensam apresentações. Eu tenho a minha preferida com parmesão, mas confesso que nao recordo o nome! 

Estivemos lá na passada Quinta-feira e posso dizer que encontrava-se cheio e tivemos de esperar um pouquinho para ter mesa, algo que nunca me agrada (confesso que detesto estar em filas de restaurantes), mas devido a alegria e companhia foi uma espera muito agradável. 

Até a próxima Lovers! E que seja bem próxima! 

                           

                           

                           

                           

                           

                           

                           

                           

   

                        

                        

                        

                        

                         

Beijocas da Rê.

Sem comentários:

Enviar um comentário