1 de novembro de 2013

Louis Vuitton - 15 anos, 15 Metrópoles

Quinze cidades selecionadas nada ao acaso, mas determinadas por uma vasta equipa de jornalistas, fotógrafos, críticos de arte e de moda, de gastronomia, de cultura em geral. Agora, com uma reformulação total que será revelada em novembro deste ano, esta coletânea promete manter-se no top de vendas de guias turísticos.

Novos e entusiasmantes destinos agrupam-se orgulhosamente no índice, enquanto os míticos locais voltam a ser visitados com outro brilho no olhar e inspiração redobrada.

Os segredos são desmistificados, as respostas aparecem naturalmente, qual conversa de café entre amigos, ao longo das páginas escritas por cada convidado especial, nativo da cidade em questão. Aconselha, aponta o melhor sítio para ficar, o melhor restaurante para comer, o espectáulo que não se pode perder e, mais a mais, o melhor sítio para descontrair e beber um copo com a distinção e unicidade que o leitor procura.

Ao longo desta tour cada convidado abre as portas da sua casa, percorre as suas estantes de livros, leva o leitor aos seus locais prediletos e, tantas vezes, “secretos”. E é no decorrer desta visita intimista que o leitor se apaixona pela cidade.

O tempo é organizado através do planeamento detalhado de um dia e uma noite de visita non-stop. A manhã começa num pequeno-almoço inesquecível e só termina com a certeza de um serão que fique gravado em memória fotográfica.

Estes guias não primam apenas pela escrita maravilhosa que embala pela metrópole; também o formato, a cor, os pormenores, os detalhes de cada fotografia publicada tornam esta edição numa obra de encanto especial. É o grupo de fotógrafos da Tendance Floue que empresta a sua lente para olhar cada cidade com um deslumbramento novo, com um apalpar dos detalhes como quem sente pela primeira vez. E são 300 as imagens captadas e guardadas nesta coleção, inteiramente novas, prontas a revelar agora.

Como é uma coleção a manter com orgulho na estante, a LV criou ainda uma caixa em madeira para que a possa guardar com toda a segurança e luxo que estes guias reclamam. Palmilhe Pequim, a Cidade do Cabo, Hong Kong, Londres, Los Angeles, a Cidade do México, Miami, Moscovo, Nova Iorque, Paris, São Paulo, Seoul, Sidney, Tóquio e Veneza. Vá, mas volte com a certeza de um horizonte maior.











Fonte: Vogue.pt

Disponível nas cores verde, laranja, amarelo, azul e rosa.

Preco: 450,00€

Beijocas da Rê.

Sem comentários:

Enviar um comentário