15 de novembro de 2013

Cioccorosso - A nova maravilha da Nespresso!

Olá Lovers,

Para felicidades geral da nação, pelo menos na nação lá de casa, a Nespresso acabou de lançar um novo blend, o Cioccorosso, que mistura notas de chocolate com frutos vermelhos. 



No meio do ano a marca desafiou os seus Club Members a escolherem a próxima edição limitada Variations. Desta forma a Nespresso realçou um dos mais notáveis aspectos da marca: a relação direta e constante que mantém com os seus Club Members.

Após a votação do sabor mais apreciado foi divulgada a Variations Club Favorite eleita, culminando no lançamento dessa mesma edição para o mercado nacional.

Recordemos as 3 Limited Editions Variations que se encontraram a concurso:

- Cioccorosso: o casamento requintado e perfumado das notas torradas do Grand Cru Livanto com um delicioso chocolate negro e o aroma refrescante de frutos vermelhos.

- Massala Chai: uma mistura aromática de canela, anis e cravo, reminiscente do Massala Chai indiano e que exalta as notas de cereais do Grand Cru Livanto.

- Limito: a harmonia surpreendente do Grand Cru Livanto com um ramo de hortelã e notas cítricas, o que faz dele tão fresco quanto uma bebida típica de verão.

A votação esteve online até o dia 26 de Junho.

Parabéns ao escolhido. Agora é hora de provar e deliciar o Cioccorosso.


Beijocas da Rê.




Sem comentários:

Enviar um comentário