13 de maio de 2013

Made in Havaianas

Olá Lovers,

Talvez meia Lisboa já saiba da novidade, mas fica a dica: Havaianas inaugura a 1ª loja em Lisboa.
Já era hora da mais que conhecida marca de chinelos abrir o seu cafofo em Lisboa. A localização escolhida foi o Chiado, Rua Garret 42, e conta com um espaço de aproximadamente 40m2. Essa não é a 1ª loja da marca no país, faz agora um mês que a marca abriu o seu 1º espaço em Portimão, no Algarve.
As duas aberturas inserem-se na estratégia da marca para expansão no mercado europeu, onde já existem mais de 60 pontos de venda.
Por ano são vendidos, no Brasil, 200 Milhões de pares do famoso chinelo, e aproximadamente 25 Milhões de pares no resto do mundo, sendo Portugal o 2º maior mercado da marca.
Quem pensa que a escolha de um modelo será fácil, engana-se! A loja de Lisboa contará com mais de 200 opções diferentes de chinelos. Além dos tradicionais, a loja terá sandálias, alparcatas, sabrinas, ténis e galochas da marca, além de toalhas, porta-chaves e capas para iPad e iPhone que até o momento eram exclusivas no mercado brasileiro.

Curiosidade: Durante mais de 30 anos, desde a fundação em 1962, que o grande público das Havaianas era a classe financeiramente desfavorecida e que comprava em mercados de bairro. Eram conhecida como "chinelo de pobre". Após 1994 a marca foi aos poucos sofisticando o produto e associando as suas campanhas a modelos e celebridades.
Em média dois, em cada três brasileiros, consomem pelo menos um par de Havaianas por ano.

Eu desde pequena sou fã e já perdi a conta de quantos pares tenho. 

                           A loja

                          A loja

                       O famoso chinelo

                       Cor, muita cor

                         Mais cores

                       As originais

Beijocas,

Rê.

Sem comentários:

Enviar um comentário