20 de maio de 2013

Coisas que valem a pena #1

Olá Lovers, 

Quem me conhece sabe o quanto adoro a Zara! Na minha humilde opinião acho "nota 10"! Sempre actual, acessível, moderna... Dentro das inúmeras lojas que existem espalhadas pelo mundo tenho a minha preferida: a do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. Lá sempre sou bem atendida, encontro tudo o que preciso e ainda por cima esta pertinho de casa! Ocorre que para a minha felicidade, ou não, a  Zara abriu portas no Centro Comercial Amoreiras com uma loja para lá de maravilhosa! E foi através do impecável Júlio, responsável da loja, que soube dessa super dica: o Cartão de Oferta Zara.
Esta pequena maravilha pode ser adquirida em qualquer loja física Zara e com a enorme vantagem de poder ser utilizado também na Zara Online. 
Acho a opção perfeita para quem não possui cartão de crédito ou para quem possui mas prefere utilizar outra opção de pagamento. 
Assim sendo além de ser utilizado para oferta, podemos sempre adquiri um cartão oferta para pagamento das nossas compras na loja online com toda a comodidade. Eu já testei e está aprovadíssimo! Além de não existir a burocracia de caso optarmos por devolver o artigo, não ficamos a espera do valor ser reembolsado.




Então o procedimento é:

- Adquirir o cartão em qualquer loja física Zara e indicar o valor a qual pretende de saldo no cartão e efectuar o pagamento da forma pretendida e disponível em loja;

- Na parte de trás do cartão possui um código do mesmo, como um visa, e terá uma parte que deverá ser raspada e conterá o CVV do cartão;

- Após escolher os artigos pretendidos, e seguir os passos para concluir a compra, deverá escolher nas formas de pagamento a opção "Giftcard" e concluir processo! 

Eu adorei e vocês? Super cómodo, rápido e eficaz! 

Boas compras!

Beijocas,

Rê!


1 comentário:

  1. É uma óptima dica:)) não sabia que dá psra utilizar na loja online:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar