17 de fevereiro de 2014

Sunday Alone





Estar sozinha não significa estar só. Eu penso assim. Hoje foi assim! 
Por vezes precisamos nos afastar para nos encontrarmos. Deixar a vida fazer uma triagem e ficar apenas o que nos faz bem. Sei que nem tudo são flores e sonhos cor de rosa, mas não quero que o cinzento domine os meus dias! 

Hoje foi um dia sozinha. Um domingo comigo mesma. Não foi por opção, mas foi bem aceite. Pude reencontrar alguns sentimentos, lembranças, refrescar a minha mente e me permitir.

Domingo é dos dias que menos gosto, mas hoje o sol voltou a brilhar. Pude vislumbrar na minha quietude a beleza das colinas da menina Lisboa. Encontrei o que muito procurava: paz interior! 

Espero que ela permaneça e que os meus dia estejam sempre recheados de bons sentimentos, longe da inveja alheia, do rancor e do ódio! Só quero amor! 






Uma semana feliz! 

Beijocas da Rê.

2 comentários: