19 de julho de 2013

Lisboa


Depois do Rio de Janeiro, minha cidade natal, Lisboa ocupa um lugar demasiado especial na minha vida. 
Foi há 15 anos, era eu uma menina, rumei do Brasil a Portugal. 
Em todo esse tempo, em todos os lugares que já passei por esse país a fora, existe um nunca cansarei de admirar: Lisboa.

Os seus miradouros, suas 7 colinas, seu património histórico, sua gastronomia, seu por do sol, seu Tejo, seu povo fazem dessa cidade inesquecível.

Adoro andar nas ruas da baixa lisboeta e terminar o dia admirando o vai e vem das pessoas, cada uma seguindo o seu rumo ao seu ritmo. 

Lisboa de Camões, de Pessoa, de Amália, se abre para o mundo!

Oh Lisboa menina e moça! 

Tu que me encanta cada vez mais. 

Tu que és só tu e que estarás sempre no meu coração.






















Sem comentários:

Enviar um comentário